Apresentação: Contos

Depois de uma madrugada em claro (como sempre), muitas idéias brotaram na minha mente fértil. E uma delas foi dar um espaço aos contos amadores aqui no blog.
Esse espaço vai ser mais uma categoria entre as outras (resenhas, DIY, playlist, filmes, etc). Como vocês sabem, o blog está no início, e ainda não postamos sobre muitas categorias que já estão expostas aqui.
Mas o espaço de contos é basicamente um lugar para incentivar a escrita, a literatura brasileira e os amadores.        

                                                 

Vai funcionar da seguinte maneira: quem quiser ter seu conto publicado aqui, deve enviar pela aba "contato", em "enviar arquivos"Algumas regras deverão ser seguidas, e essas regras serão enviadas por email para quem enviar o conto. Se o autor aceitar, ao menos dois dos nossos administradores o lerão. Vale ressaltar que não vamos fazer correção neles, isso é dever de quem o escreveu. Se o conto possuir muitos erros, não o postaremos. Enfim, depois da aprovação dos administradores, postaremos. Os créditos estarão no post, com as redes sociais de quem escreveu e tudo mais. 
LEMBRETES:  As regras serão enviadas por email para quem enviar o conto, e depois de aceitas e cumpridas, será postado. O conto não deverá ter mais de 20 mil caracteres.