Adaptação de "1984" trará Kristen Stewart em elenco

O livro "1984", de George Orwell, ganhará mais uma versão do cinema, sendo dirigido por Drake Doremus. Se chamará "Equals", uma adaptação romântica. As filmagens começarão ainda este ano. Além de Kristen Stewart, a adaptação conta com Nicholas Hoult, com o qual Kristen fará par.




"Ninguém escapa à vigilância do Grande Irmão, a mais famosa personificação literária de um poder cínico e cruel ao infinito, além de vazio de sentido histórico. De fato, a ideologia do Partido dominante em Oceânia não visa nada de coisa alguma para ninguém, no presente ou no futuro." (via)

Clique aqui para ler um trecho do livro

"'Mil novecentos e oitenta e quatro' oferece hoje uma descrição quase realista do vastíssimo sistema de fiscalização em que passaram a assentar as democracias capitalistas. A electrónica permite, pela primeira vez na história da humanidade, reunir nos mesmos instrumentos e nos mesmos gestos o trabalho e a fiscalização exercida sobre o trabalhador. O Big Brother já não é uma figura de estilo – converteu-se numa vulgaridade quotidiana."