Playlist da semana #1

Oi! Tudo bem? Partindo de hoje, toda sexta feira teremos aqui no blog a playlist da semana: 4 ou 5 músicas que cada um de nós mais ouviu durante a semana toda. E além disso, esse post marca o início da participação de uma nova integrante, a Amanda. A maioria dos posts sobre música serão feitos por ela. Mas cada um de nós vai dizer um pouquinho sobre a escolha das músicas e o motivo. Espero que gostem!



Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Amanda e essa é a minha primeira participação em um post pro blog. Espero que gostem. Bem, essa semana estou em um estado de nostalgia profunda e vai durar muito tempo, pelo que estou vendo haha. Mas até que está sendo bem legal relembrar minha infância com essas músicas. Uma delas não é antiga — é bem recente, na verdade —, e junta duas coisas que amo: dubstep e violino. Não consigo parar de ouvir!
Plaay

Escolhi essas músicas porque eu enlouqueço ouvindo todas elas. Arctic Monkeys porque eu ganhei o novo cd (obrigada, meu amor!) e normalmente ouço no carro com meu pai, cantando e batucando em tudo que dá. As outras 3 músicas são extremamente relaxantes, acredite. Tente ouvi-lás quando você está com raiva ou cansado de algo. Elas vão te colocar pra cima e vão te fazer extravasar tudo isso.
Plaay

Fala, rapazeada... Há mais ou menos 5 anos eu começava a minha jornada no rock. Lembro de ter chegado pra um amigo que até hoje tenho como irmão e pedido para me indicar bandas "boas", foi então que ele me passou as seguintes músicas: RISE UP, da banda Blessthefall, que nem escuto mais; IN REGARDS TO MYSELF e A MOMENT SUSPENDED IN TIME, da banda Underoath; e DRIVE THERE NOW, da banda The Almost. Underoath e The Almost são hoje as minhas bandas preferidas, sendo, respectivamente, uma de metalcore e a outra de rock alternativo. As duas são bandas gospeis.
Plaay